Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A MINHA OPINIÃO SOBRE A VINDA DO PAPA BENTO XVI

Na minha opinião, esta visita do papa Bento XVI foi muito agradavel, pois ajudou a maioria dos cidadãos portugueses a mudar a sua opinião sobre o Papa, passando a considerar que cada Papa tem a sua maneira de ser, de pensar, ... embora todos eles recebam na mesma quantidade da divindade do Espirito Santo.
O Papa Bento XVI esteve em Portugal, mais concretamente em Lisboa, em Fátima e no Porto. Cá esteve e lá foi, mas deixou-nos uma mensagem.

Eu tive a sorte de ter estado a +/- a 150m dele( embora ele tivesse passado a minha frente no papamóvel)porque fui membro do coro grande da Celebração na Avenida dos Aliados, no Porto.
Foi espectacular e só quem lá esteve, sabe descrever o que presenciou ou sentiu, embora não haja muitas palavras,tal como nãotenho palavras para dizer como é Deus,igualmente, não tenho para dizer o que lá senti. Mas para experimentar esta tão grande emoção,tem de ir lá de coração aberto, com sentido e com fé no que vai fazer.
Gostava que entendessem que o Papa Bento XVI não é como o Papa João Paulo II, mas que tem a mesma divindade do Espírito Santo.
Carolina nº4 do 8ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário