Pesquisar neste blogue

sábado, 10 de setembro de 2011

HELLOOOOO! A BE já chegou de férias

Viva! Então as vossas férias?
Eu aproveitei e fugi da BE:  nada de livros, Cds, dvds . Férias são férias... Estiquei as linhas, virei página, desliguei o som e minimizei as imagens... Que leveza!!!

E agora perguntam... que faz uma Bibliotca em férias!Nada!  bobos!

Então... vesti o meu biquini de folha transparente e fui apanhar um bronze...
À noite, mudei a toilette e vesti umas calças coloridas de papel de arroz e uma túnica de papiro... umas gotinhas de lavanda, um batonzinho carmim... e já está...  fui com os meus amigos Cds e discos de vinil à casa da nossa velha amiga  Grafonola ,tomar uma caipirinha levezita e....

Um must! ... e já não conto mais nada...

Espero ter notícias vossas.

Beijo  da  BE  - Biblioteca  Escolar

Sem comentários:

Enviar um comentário